O ano 2011 começou com uma derrota, a primeira da época, em casa contra o Nacional, para a Taça da Liga. O FC Porto perdeu por 1-2, o golo do FC Porto foi marcado por Hulk de penalty, e os dois do Nacional por Anselmo.
Seguiu-se a última jornada da primeira volta do Campeonato, em casa contra o Marítimo. O FC Porto venceu por 4-1, com dois golos de Guarín, um de Hulk e um de James Rodríguez. O golo do Marítimo foi marcado por Baba.
Depois vieram os quartos de final da Taça de Portugal, contra o Pinhalnovense. O FC Porto venceu por 2-0, com dois golos de Hulk.
Seguiu-se a 16ª jornada do Campeonato, em casa contra a Naval. O FC Porto venceu por 3-1, com um golo de Falcao e dois de Hulk. O golo da Naval foi marcado por Gomis de penalty.
A seguir veio novo jogo para a Taça da Liga, contra o Beira-Mar. O FC Porto venceu por 3-0, com golos de Emídio Rafael, Fernando e Walter.
Depois houve novo jogo contra o Beira-Mar, fora, para a 17ª jornada do Campeonato. O FC Porto venceu novamente, por 1-0, com um golo de Hulk de penalty.
O FC Porto também jogou novamente contra o Nacional, pela segunda vez em menos de um mês, na 20ª jornada do Campeonato, jogo antecipado. Vitória por 3-0, com dois golos de Hulk e um de James Rodríguez.
O último jogo do mês foi também o último para a Taça da Liga, fora contra o Gil Vicente. O resultado foi 2-2, os dois golos do Gil Vicente foram marcados por Hugo Vieira, e os golos do FC Porto foram marcados por Rúben Micael e Emídio Rafael, que se lesionou durante o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário