domingo, 15 de março de 2015
Wolfsburgo vs. Inter de Milão
Resultado da primeira mão: Wolfsburgo 3-1 Inter de Milão
Odds bwin antes da primeira mão:
Wolfsburgo 1,50 (62%)
Inter de Milão 2,45 (38%)
Odds bwin após a primeira mão:
Wolfsburgo 1,08 (87%)
Inter de Milão 7,00 (13%)
O Wolfsburgo está mais próximo dos quartos de final da Liga Europa, depois de ter vencido o Inter de Milão em casa por 3-1.
O Inter de Milão marcou primeiro, aos 6 minutos: Vieirinha atrasou para Benaglio, que passou a Knoche, este chutou a bola para a frente e na disputa de D'Ambrosio com Schurrle a bola foi parar a Icardi, que assistiu Palacio e este, só com Benaglio pela frente, marcou o golo do Inter de Milão.
Aos 28 minutos De Bruyne marcou um pontapé de canto na direita e Naldo, de cabeça, empatou o jogo.
Aos 58 minutos Roberto Mancini substituiu o médio Hernanes pelo defesa Vidic. Os problemas defensivos não foram resolvidos com a entrada de mais um defesa, o probema estava na baliza.
Aos 63 minutos Carrizo fez um mau passe para Juan, Vieirinha intercetou-o e cruzou para De Bruyne que marcou o segundo golo do Wolfsburgo.
E aos 76 minutos, de livre direto, De Bruyne marcou o terceiro golo do Wolfsburgo.
Em todos os golos sofridos Carrizo deveria ter feito bem melhor: além do mau passe seu que originou o segundo golo, também deveria ter defendido o remate a meio da baliza de Naldo no primeiro golo, e o remate de De Bruyne no terceiro golo.
Foi a primeira derrota do Inter de Milão na Liga Europa, que agora terá de vencer por 2-0, ou então por três golos de diferença, para atingir os quartos de final.
Resultado da segunda mão: Inter de Milão 1-2 Wolfsburgo
No segundo jogo o Inter de Milão jogou com Campagnaro a lateral direito, e Mateo Kovacic em vez de Shaqiri.
O Wolfsburgo jogou com Klose em vez do suspenso Naldo, e Trasch em vez de Schurrle, jogando Trasch a lateral direito, Vieirinha a médio direito e Caligiuri a médio esquerdo.
Aos 24 minutos De Bruyne cruzou da esquerda e Caligiuri marcou o primeiro golo do Wolfsburgo. Agora o Inter de Milão teria de marcar três golos (e não sofrer mais nenhum) para levar o jogo para prolongamento.
Aos 71 minutos Palacio combinou com Hernanes e marcou o golo do empate. Mas o Inter de Milão ainda precisava de marcar mais dois golos.
Foi o Wolfsburgo quem marcou novamente, aos 89 minutos: Arnold combinou com Guilavogui na direita e cruzou para Bendtner que marcou o golo da vitória. Foi o único golo do Wolfsburgo ao Inter de Milão sem intervenção de De Bruyne, que marcou dois e fez as asssitências para outros dois.
O Wolfsburgo esteve excelente contra o Inter de Milão, vencendo os dois jogos, contra um adversário que também tem grandes jogadores, mas que não são uma grande equipa, devido à incompetência de Roberto Mancini.
Etiquetas:
Arnold,
Bendtner,
Caligiuri,
Carrizo,
De Bruyne,
Dieter Hecking,
Guilavogui,
Hernanes,
Icardi,
Inter de Milão,
Knoche,
Liga Europa 2014/2015,
Naldo,
Oitavos de Final,
Palacio,
Roberto Mancini,
Vieirinha,
Wolfsburgo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário