

Em relação ao primeiro jogo, a Espanha jogou com Fernando Torres em vez de Fabregas, e a Irlanda jogou com Cox em vez de Doyle.
Logo aos 4’, Dunne tirou a bola a David Silva num carrinho, mas logo a seguir perdeu-a para Fernando Torres e este fez o primeiro golo.
Já na segunda parte, aos 49’, Given defendeu um primeiro remate de Iniesta, mas na recarga David Silva iludiu três jogadores irlandeses (St Ledger, Ward e Dunne) e marcou o segundo golo.
Aos 70’, David Silva lançou Fernando Torres em profundidade e este marcou o terceiro golo da Espanha, o seu segundo no jogo.
Pouco depois Fernando Torres foi substituído por Fabregas, e foi Fabregas que marcou o quarto e último golo da Espanha, na sequência de um pontapé de canto marcado por David Silva. Apesar de ser o único jogador espanhol na grande área contra seis jogadores irlandeses, conseguiu receber a bola e rematá-la sem grande oposição.
Num jogo entre uma das equipas mais fortes e uma das mais fracas do Euro 2012, o resultado desnivelado não foi surpreendente.
A Irlanda foi a primeira equipa a ser eliminada.
A Espanha precisa de pelo menos um empate contra a Croácia para se qualificar, supondo que a Itália derrotará a Irlanda no último jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário