

Comparando com o segundo jogo, a Suécia jogou com Bajrami em vez de Elm, e Toivonen em vez de Elmander.
A França jogou com com M’Vila em vez de Cabaye e Ben Arfa em vez de Menez.


Comparando com o segundo jogo, a Inglaterra jogou com Rooney em vez de Carroll.
A Ucrânia jogou com Rakitskiy em vez de Mikhalik, Garmash em vez de Nazarenko, Devic em vez de Voronin e Milevskiy em vez de Shevchenko.
Ao intervalo estava tudo na mesma, com os dois jogos 0-0.
No início da segunda parte, aos 48’, Gerrard cruzou da direita, a bola passa pelos defesas ucranianos e também por Pyatov, e aparece Rooney ao segundo poste a cabecear para dentro da baliza.
A Inglaterra passava para o primeiro lugar do Grupo D:
1. Inglaterra 7 pontos
2. França 5
3. Ucrânia 3
4. Suécia 1
E aos 54’ a situação da Inglaterra ficou ainda melhor, com um golo da Suécia no outro jogo. Sebastian Larsson cruzou da direita e Ibrahimovic rematou para dentro da baliza de Lloris.
1. Inglaterra 7 pontos
2. França 4
3. Ucrânia 3
4. Suécia 3
Aos 62’, aconteceu o momento do jogo no Inglaterra – Ucrânia. Milevskiy recebeu um passe longo, passou a bola a Devic e este rematou-a, Hart ainda lhe tocou mas esta dirigia-se para a baliza da Inglaterra, quando Terry a chutou para longe. Terry já chutou a bola para lá da linha final.
O árbitro de baliza não viu a bola para lá da linha e não validaram o golo… Tal como os árbitros assistentes não viram nenhum fora de jogo durante este jogo! Esta jogada é precedida de fora de jogo, Milevskiy estava em fora de jogo quando lhe foi passada a bola.
A Suécia ainda marcou um segundo golo contra a França, no último minuto, por Sebastian Larsson, na recarga a um remate à barra de Holmen.
A Inglaterra ganhou o Grupo D, e vai agora defrontar a Itália nos quartos-de-final.
A França qualificou-se apesar da derrota no último jogo. Mas ficou apenas em segundo lugar e agora irá defrontar a campeã Espanha.
A Ucrânia foi eliminada. Mesmo um empate contra a Inglaterra teria sido insuficiente para se qualificarem, precisavam de ganhar o jogo.
A Suécia teve um péssimo primeiro jogo, o que lhe foi fatal. Caso não tivesse perdido o primeiro jogo contra a Ucrânia, a vitória que obteve contra a França teria sido suficiente para se qualificar para os quartos-de-final.
Sem comentários:
Enviar um comentário