

Em relação ao primeiro jogo, a Rússia jogou com a mesma equipa, e a Polónia jogou com Tyton na baliza (em vez do suspenso Szczesny), e Dudka como mais um jogador para o centro do meio-campo, saindo Rybus e passando Obraniak para o flanco esquerdo.
Aos 37’, na sequência de um livre marcado por Arshavin, Dzagoev marcou o golo da Rússia. Foi o seu terceiro golo no Euro 2012. Já só está a apenas um golo de igualar Pavlyuchenko como o melhor marcador de sempre da Rússia em Campeonatos da Europa.
Também foi a terceira assistência de Arshavin.
A Polónia reagiu, e na segunda parte, aos 57’, após passe de Obraniak, Blaszczykowski empatou o jogo, com um remate forte e colocado à entrada da área.
A Rússia ainda tentou a mesma substituição que lhe foi tão proveitosa no jogo anterior, Pavlyuchenko para o lugar de Kerzhakov, mas desta vez não teve o mesmo resultado.
A Rússia lidera o Grupo A, com 4 pontos, mas ainda pode ser eliminada, se perder com a Grécia e no outro jogo não houver um empate; ou se perder com a Grécia por pelo menos seis golos e no outro jogo houver um empate.
A Polónia terá de derrotar a República Checa, caso contrário será eliminada.
Sem comentários:
Enviar um comentário