terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Shakhtar Donetsk vs. Bayern Munique




Resultado da primeira mão: Shakhtar Donetsk 0-0 Bayern Munique

Odds bwin antes da primeira mão:
Shakhtar Donetsk 8,00 (12%)
Bayern Munique 1,06 (88%)

Odds bwin após a primeira mão:
Shakhtar Donetsk 7,00 (14%)
Bayern Munique 1,10 (86%)

O resultado de 0-0 não se deve a grandes exibições de Pyatov e nem de Neuer, que apenas tiveram de fazer uma defesa cada um durante o jogo inteiro.
O Shakhtar Donetsk não aproveitou a superioridade numérica nos últimos 25 minutos, por expulsão de Xabi Alonso, para ganhar vantagem sobre o Bayern Munique. Ainda assim com o 0-0 na primeira mão aumentou ligeiramente as suas possibilidades de atingir os quartos de final, segundo as odds da bwin.



Resultado da segunda mão: Bayern Munique 7-0 Shakhtar Donetsk

O Bayern Munique jogou com Badstuber em vez de Bernat, e com Lewandowski em vez do suspenso Xabi Alonso.
O Shakhtar Donetsk jogou com Stepanenko em vez de Fernando.
Logo aos 3 minutos Kucher foi expulso por rasteirar Gotze dentro da área. Na conversão do penalty, Muller marcou o primeiro golo do jogo.
A eliminatória ficou decidida. Se o Shakhtar Donetsk não conseguiu ganhar o jogo em casa mesmo jogando em superioridade numérica durante 25 minutos, não seria agora, fora e em inferioridade numérica que iria conseguir.
Aos 34 minutos Pyatov defendeu um remate de Lewandowski mas Boateng marcou na recarga.
Aos 49 minutos Ribéry combinou com Alaba na esquerda e marcou o terceiro golo com um remate cruzado.
Aos 52 minutos novo ataque de Ribéry pela esquerda, com um cruzamento que Pyatov defendeu para a frente, mas acabou nos pés de Muller que marcou o quarto golo.
Aos 63 minutos Rafinha cruzou da direita e Badstuber de cabeça marcou o quinto golo.
Aos 75 minutos Schweinsteiger fez um passe longo para Lewandowski que dominou a bola com o peito e, só com Pyatov pela frente, marcou o sexto golo.
Finalmente, aos 87 minutos Boateng cuzou da direita e Gotze teve tempo para fazer o que quis, marcando com um remate cruzado.
Esta vitória igualou a maior vitória do Bayern Munique na história da Liga dos Campeões, 7-0 contra o Basileia, também em casa nos oitavos de final da Liga dos Campeões em 2012.
Foi também a maior derrota do Shakhtar Donetsk na história da Liga dos Campeões, que nunca antes tinha perdido por mais de quatro golos de diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário