sábado, 21 de fevereiro de 2015
Young Boys vs. Everton
Resultado da primeira mão: Young Boys 1-4 Everton
O Everton já está praticamente qualificado para os oitavos de final. Até foi o Young Boys quem marcou primeiro, por Hoarau (sexto golo em sete jogos, já é o melhor marcador de sempre do Young Boys na Liga Europa), mas ainda antes do invervalo o Everton marcou por três vezes. Na segunda parte marcou novamente, por Lukaku, que marcou três dos quatro golos do Everton, e nem sequer a expulsão de Stones aos 63 minutos, por derrubar Hoarau dentro da área, ajudou o Young Boys, porque Hoarau falhou o penalty e o Young Boys não aproveitou a vantagem numérica para reduzir a desvantagem.
Resultado da segunda mão: Everton 3-1 Young Boys
O Everton jogou com Alcaraz em vez de Stones, Garbutt a lateral esquerdo, e Gibson em vez de Barkley. O Young Boys jogou com Wolfli a guarda-redes, Sutter a lateral direito, Rochat em vez de Von Bergen, Bertone em vez de Gajic, e Zárate em vez de Steffen.
Tal como no primeiro jogo, o Young Boys voltou a marcar primeiro, por Sanogo Junior. Mas o Everton ainda tinha uma margem muito confortável, e também como no primeiro jogo, antes do intervalo já tinha marcado por três vezes. Lukaku voltou a marcar por duas vezes, e o outro golo foi marcado por Mirallas (na primeira mão tinha sido Coleman).
O Young Boys perdeu na soma dos dois jogos por cinco golos de diferença, mas pelo menos marcou golos, ao contrário de equipas como o Trabzonspor ou o Legia Varsóvia.
Etiquetas:
Barry,
Coleman,
Dezasseis avos de Final,
Everton,
Hoarau,
Howard,
Jagielka,
Liga Europa 2014/2015,
Lukaku,
McCarthy,
Mirallas,
Naismith,
Roberto Martínez,
Sanogo Junior,
Stones,
Uli Forte,
Young Boys
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário