Resultado da primeira mão: Torino 2-2 Athletic Bilbau
Odds bwin antes da primeira mão:
Torino 2,40 (39%)
Athletic Bilbau 1,53 (61%)
Odds bwin após a primeira mão:
Torino 3,30 (28%)
Athletic Bilbau 1,30 (72%)
Ernesto Valverde arriscou ao não levar a Itália jogadores
como Balenziaga, Susaeta e Aduriz. Correu-lhe bem, porque o substituto de
Aduriz, Williams, marcou o primeiro golo do jogo.
Ainda antes do intervalo o Torino marcou por duas vezes, os
dois golos foram marcados pelo reforço Maxi López. O Athletic Bilbau ainda
tinha um importante golo fora, e o resultado era reversível na segunda mão, mas
melhor ficou quando Gurpegi empatou o jogo.
Assim o Athletic Bilbau vai para a segunda mão em vantagem,
em vez de ter de ganhar basta-lhe um empate 0-0 ou 1-1, e é o Torino quem tem
de ganhar ou empatar pelo menos 3-3.
Resultado da segunda mão: Athletic Bilbau 2-3 Torino
O Athletic Bilbau jogou com Iraola em vez de Viguera (subindo De Marcos para o meio-campo), Gurpegi em vez de Aurtenetxe, e Aduriz a ponta-de-lança. O Torino jogou com Vives em vez de Benassi e Quagliarella em vez de Martínez.
Gurpegi, que fez com que o Athletic Bilbau voltasse de Itália em vantagem ao marcar o segundo golo, desta vez praticamente devolveu a vantagem ao Torino ao derrubar Vives na área aos 16 minutos. Na conversão do penalty Quagliarella marcou o primeiro golo do Torino.
O Athletic Bilbau recuperou a vantagem antes do intervalo, quando Beñat desmarcou Iraola e este chutou a bola sobe Padelli para dentro da baliza. Mas o Athletic Bilbau foi mesmo para o intervalo em desvantagem, porque a poucos segundos do fim o Torino marcou novamente, por Maxi López de cabeça.
Agora um golo do Athletic Bilbau empataria o jogo e a eliminatória, e foi isso que aconteceu aos 61 minutos, quando Muniain desmarcou De Marcos e este marcou o segundo golo.
Só que aos 68 minutos El Kaddouri cruzou da esquerda e Darmian finalizou na direita. A partir daqui um golo já não bastava ao Athletic Bilbau, que teria de marcar dois para não ser eliminado. Não marcou mais nenhum.
O Athletic Bilbau parecia ter feito o mais difícil ao empatar em Itália, mas desperdiçou a vantagem na segunda mão em casa. No início da época eliminou uma equipa italiana mais forte, o Nápoles, mas agora não foi capaz de eliminar uma equipa mais fraca.
Sem comentários:
Enviar um comentário