quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Basileia vs. FC Porto
Resultado da primeira mão: Basileia 1-1 FC Porto
Odds bwin antes da primeira mão:
Basileia 2,85 (33%)
FC Porto 1,40 (67%)
Odds bwin após a primeira mão:
Basileia 4,00 (23%)
FC Porto 1,22 (77%)
O FC Porto está mais próximo dos quartos de final, depois de ter empatado 1-1 na Suíça. O Basileia foi extemamente eficaz, marcando um golo aos 11 minutos no único remate que fez à baliza. Fabian Frei fez um passe em profundidade para Derlis González que, com espaço nas costas da defesa, ganhou a disputa com Alex Sandro e marcou o golo do Basileia.
O FC Porto teve 61% de posse de bola, 15 remates (7 à baliza), e nove pontapés de canto (contra zero do Basileia), mas só conseguiu empatar aos 76 minutos, de penalty. Samuel, que já tinha um cartão amarelo, cortou um cruzamento de Danilo com o braço. Não levou o segundo cartão amarelo. Na conversão, Danilo marcou o golo do empate.
Resultado da segunda mão: FC Porto 4-0 Basileia
No segundo jogo o FC Porto jogou com Evandro em vez de Óliver Torres e Aboubakar em vez de Jackson.
O Basileia jogou com Schar em vez do suspenso Suchy.
Aos 14 minutos Brahimi, de livre direto, marcou o primeiro golo.
Danilo lesionou-se num choque com Fabiano pouco depois, e foi substituído por Martins Indi, que foi jogar para lateral esquerdo, passando Alex Sandro para a direita.
No início da segunda parte, aos 47 minutos, Brahimi passou por Taulant Xhaka e Derlis González e assistiu Herrera, que com um remate de fora da área marcou o segundo golo.
Aos 56 minutos Casemiro, num livre direto mais distante que o de Brahimi na primeira parte, marcou o terceiro golo do FC Porto, e o seu primeiro na Liga dos Campeões.
Aos 76 minutos Aboubakar, também num remate de fora da área, marcou o quarto golo.
Samuel, que durante os dois jogos deveria ter sido expulso em várias ocasiões, só foi expulso nos últimos instantes do jogo.
Desta vez o jogo foi estatisticamente mais equilibrado. O Basileia teve 47% de posse de bola, 6 remates (3 à baliza) e um canto. Mas na única estatística que interessa perdeu 0-4.
Etiquetas:
Aboubakar,
Alex Sandro,
Basileia,
Brahimi,
Casemiro,
Danilo,
Derlis González,
Fabiano,
FC Porto,
Herrera,
Julen Lopetegui,
Liga dos Campeões 2014/2015,
Maicon,
Marcano,
Oitavos de Final,
Paulo Sousa,
Samuel,
Tello
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário