quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Villarreal





Participação humilhante para o Villarreal na Liga dos Campeões. O semifinalista da Liga Europa da época passada nem sequer conseguiu regressar à Liga Europa esta época. Pior ainda, perdeu os jogos todos.
Nas duas participações anteriores tinha atingido as meias finais e os quartos de final, em 22 jogos tinha perdido apenas 4.
O Nápoles e o Manchester City, dois dos adversários no Grupo A, eram estreantes na competição. Aliás, o Villarreal eliminou o Nápoles nos dezasseis avos de final da Liga Europa na época anterior. Mas apenas uns meses depois, não foi capaz de fazê-lo novamente.
O momento decisivo na campanha do Villarreal é o terceiro jogo, em Inglaterra contra o Manchester City, em que o Villarreal esteve a ganhar por 1-0, depois sofre o golo do empate num auto-golo de Marchena, e sofre o segundo golo já nos descontos. Após esse jogo também perdeu o avançado Rossi, por lesão, que não voltou a jogar. Também já tinham perdido Nilmar uma jornada antes, e só regressou na última jornada. Sem os avançados, sem pontos, sem …esperança, o Villarreal desistiu e acabou por terminar a prova perdendo todos os jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário