sábado, 7 de março de 2015

Bayer Leverkusen vs. Atlético Madrid




Resultado da primeira mão: Bayer Leverkusen 1-0 Atlético Madrid

Odds bwin antes da primeira mão:
Bayer Leverkusen 3,30 (28%)
Atlético Madrid 1,30 (72%)

Odds bwin após a primeira mão:
Bayer Leverkusen 1,95 (48%)
Atlético Madrid 1,80 (52%)

O Bayer Leverkusen ganhou a primeira mão dos oitavos de final, e aumentou as suas hipóteses de se qualificar para os quartos de final.
Ao contrário das três épocas anteriores, em que perdeu sempre o primeiro jogo em casa na primeira eliminatória após a fase de grupos (oitavos de final da Liga dos Campeões em 2012 e 2014 e dezasseis avos de final da Liga Europa em 2013), desta vez conseguiu vencê-lo.
O único golo do jogo foi marcado aos 57 minutos: Bellarabi atraiu a atenção de três jogadores do Atlético Madrid e fez um passe de costas para Çalhanoglu, que com um forte remate cruzado marcou o golo do Bayer Leverkusen.
Foi o primeiro golo sofrido por Moyà nesta Liga dos Campeões, não tinha sofrido nenhum golo nos cinco jogos anteriores.
Aos 76 minutos Tiago foi expulso, por falta sobre Bellarabi, falhando assim a segunda mão. Godín também falhará a segunda mão, por ter levado o terceiro cartão amarelo minutos antes. No Bayer Leverkusen, nenhum dos cinco jogadores que viram cartão amarelo estavam em risco de falhar a segunda mão.
O Atlético Madrid ainda é o favorito, de acordo com as odds da bwin, mas agora as hipóteses das duas equipas são quase iguais.



Resultado da segunda mão: Atlético Madrid 1-0 Bayer Leverkusen (3-2 nos penalties)

Na segunda mão, o Atlético Madrid jogou com Giménez em vez do suspenso Godín, Gámez a lateral esquerdo, Mario Suárez em vez de Gabi, Koke em vez do suspenso Tiago e Cani em vez de Ñíguez.
O Bayer Leverkusen jogou com Toprak em vez de Kyriakos.
Aos 27 minutos Koke marcou um livre na direita, Spahic cabeceou a bola para o segundo poste onde Arda Turan a voltou a cabecear para o centro, Drmic cabeceou-a para a entrada da área onde Cani a cabeceou para Mario Suárez na esquerda, e este com um remate de pé esquerdo que ainda desviou em Toprak marcou o golo que empatou a eliminatória.
Com a eliminatória empatada, o jogo foi para prolongamento, e depois para penalties.
Raúl García chutou o primeiro por cima da barra, mas depois Çalhanoglu fez um remate simples que Oblak defendeu. As duas equipas continuavam empatadas.
Griezmann marcou para o Atlético Madrid, e Rolfes também marcou para o Bayer Leverkusen.
Mario Suárez voltou a marcar, desta vez de penalty, e Toprak, que já estava associado ao golo do Atlético Madrid, rematou o seu por cima da barra.
Só que Leno defendeu o penalty de Koke, e depois Castro marcou para o Bayer Leverkusen, voltando a empatar a eliminatória.
Fernando Torres marcou o quinto penalty do Atlético Madrid. Se o Bayer Leverkusen falhasse o seu quinto seria eliminado. Kiessling chutou a bola por cima da barra.

O Atlético Madrid qualificou-se com muito mais dificuldade do que era previsível. Não está tão forte como na época anterior, onde chegou até à final sem perder um único jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário