domingo, 15 de março de 2015

Dnipro vs. Ajax




Resultado da primeira mão: Dnipro 1-0 Ajax

Odds bwin antes da primeira mão:
Dnipro 1,95 (48%)
Ajax 1,80 (52%)

Odds bwin após a primeira mão:
Dnipro 1,45 (64%)
Ajax 2,60 (36%)

O Dnipro venceu o Ajax em casa por 1-0 e, de acordo com as odds da bwin, é agora o favorito para atingir os quartos de final.
O único golo do jogo foi marcado aos 30 minutos: Konoplyanka cruzou da esquerda e Zozulya marcou, com um remate cruzado.
O resultado não foi tão bom como contra o Olympiakos na eliminatória anterior, onde o Dnipro conseguiu uma vantagem de 2-0 em casa no primeiro jogo, mas não deixa de ser uma vitória sem golos sofridos.
O Dnipro não poderá contar com três jogadores para a segunda mão, que estavam em risco de suspensão e viram o cartão amarelo neste jogo: o defesa Fedetskiy, o médio e capitão Rotan, e o avançado marcador do golo Zozulya.




Resultado da segunda mão: Ajax 2-1 Dnipro 

No segundo jogo o Ajax jogou com Sinkgraven em vez de Serero e Kishna em vez de Schone.
O Dnipro jogou com Leo Matos a lateral direito, Luchkevych em vez de Zozulya, Kankava em vez de Rotan, e Kalinic em vez de Seleznov.
Aos 60 minutos Egídio quis fintar Bazoer quando era o último defesa, mas perdeu a bola e Bazoer marcou o golo que empatou a eliminatória.
O jogo foi para prolongamento e aos 96 minutos Fedorchuk passou a bola a Konoplyanka que estava no flanco esquerdo, este passou por Van Rhijn e Bazoer e, com um remate de fora da área com o pé direito, marcou o seu primeiro golo nesta edição da Liga Europa!
O Ajax teria agora de marcar dois golos para ficar em vantagem na eliminatória.
Aos 117 minutos conseguiu marcar, quando Sigthórsson cabeceou à barra e na recarga Van der Hoorn, também de cabeça, marcou o segundo golo do Ajax.
Só que o Ajax ainda precisava de marcar mais um, e não conseguiu fazê-lo. Van der Hoorn ainda viria a ser expulso nos últimos instantes.

O Ajax melhorou comparando com a época anterior. Conseguiu atingir os oitavos de final (ao contrário das três épocas anteriores) e foi eliminado após prolongamento pela regra dos golos fora (na época anterior foi eliminado com duas derrotas contra o FC Salzburgo com um resultado total de 1-6). O Dnipro também melhorou comparando com as épocas anteriores, e terá a possibilidade de continuar a fazer ainda melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário