domingo, 15 de março de 2015

Club Brugge vs. Besiktas




Resultado da primeira mão: Club Brugge 2-1 Besiktas

Odds bwin antes da primeira mão:
Club Brugge 2,30 (41%)
Besiktas 1,57 (59%)

Odds bwin após a primeira mão:
Club Brugge 1,68 (56%)
Besiktas  2,10 (44%)

O Club Brugge continua invencível, e é agora, de acordo com as odds da bwin, o favorito para atingir os quartos de final.
Logo no início da segunda parte, Kavlak tirou a bola a De Sutter e lançou um contra-ataque na direita, passando a bola a Oguzhan Ozyakup, que combinou com Olcay Sahan na direita e depois passou a bola a Gokhan Tore, que passou por vários jogadores do Club Brugge e com um forte remate de pé esquerdo marcou o primeiro golo do jogo.
O Club Brugge reagiu e aos 62 minutos Felipe Gedoz rematou de fora da área e De Sutter desviou o remate, enganando Cenk Gonen que já se tinha atirado para o lado contrário para defender o remate de Felipe Gedoz.
O Besiktas ainda estava em vantagem com o golo marcado fora, mas aos 77 minutos o árbitro marcou falta de Serdar Kurtulus sobre Felipe Gedoz dentro da grande área, e na conversão do penalty Refaelov marcou o segundo golo do Club Brugge.
Este resultado é reversível para o Besiktas, que já na eliminatória anterior também perdeu a primeira mão fora, por um resultado pior, e depois em casa conseguiu qualificar-se, nos penalties.



 Resultado da segunda mão: Besiktas 1-3 Club Brugge

No segundo jogo o Besiktas jogou com Tolga Zengin a guarda-redes, Opare a lateral direito e Ramon Motta a lateral esquerdo, Franco em vez de Ersan Gulum, e Mustafa Pektemek em vez de Oguzhan Ozyakup, em 4-4-2.
O Club Brugge jogou com Izquierdo em vez de Bolingoli.
Aos 48 minutos, Refaelov chutou a bola para a frente e esta foi parar a Ramon Motta, que com um excelente remate de fora da área marcou um golo que colocava o Besiktas em vantagem na eliminatória.
Aos 60 minutos Tolga Zengin marcou um pontapé de baliza e colocou a bola no meio-campo, onde Simons, com um cabeceamento, isolou De Sutter e este empatou o jogo.
Tal como na primeira mão, o Besiktas voltou a marcar primeiro, e o Club Brugge empatou o jogo com um golo de De Sutter.
Agora o Besiktas marcaria outro golo e levaria o jogo para prolongamento, tal como na eliminatória contra o Liverpool?
Não. Foi o Club Brugge que marcou novamente, aos 80 minutos: Refaelov desmarcou Bolingoli, que fintou Tolga Zengin e marcou o golo que praticamente eliminava o Besiktas. Agora não haveria prolongamento, e o Besiktas teria de marcar três golos para eliminar o Club Brugge.
Não só não marcou mais nenhum como ainda sofreu outro golo, no minuto 90: Ryan chutou a bola para a frente, Oularé ganhou de cabeça e Necip Uysal parecia ter a bola controlada, mas perdeu-a para Bolingoli que marcou o seu segundo golo no jogo.
Olcay Sahan ainda viria a ser expulso pouco depois, por falta sobre Oularé.

O Club Brugge atingiu novamente os quartos de final, 20 anos depois de o ter feito pela última vez, na Taça das Taças em 1995.
O Besiktas esteve em vantagem nos dois jogos mas não conseguiu mantê-la. Depois de eliminar o Liverpool, possivelmente menosprezou o Club Brugge, e pagou caro por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário