domingo, 15 de março de 2015

Villarreal vs. Sevilha




Resultado da primeira mão: Villarreal 1-3 Sevilha

Odds bwin antes da primeira mão:
Villarreal  1,95 (48%)
Sevilha 1,80 (52%)

Odds bwin após a primeira mão:
Villarreal 7,75 (12%)
Sevilha 1,06 (88%)

O Sevilha está praticamente qualificado para os quartos de final da Liga Europa, após ter vencido o Villarreal fora por 3-1.
Logo no pontapé inicial, que foi para o Sevilha, a bola foi passada de Iborra para Gameiro e atrasada para Krychowiak e depois para Pareja, que fez um passe longo, Iborra ganhou na disputa aérea contra Musacchio e a bola foi parar a Vitolo, que combinou com Gameiro e, nas costas de Bailly, parou a bola no peito e chutou-a com o pé esquerdo por cima de Sergio Asenjo.
Foi o golo mais rápido da história da Liga Europa, demorou apenas 13 segundos.
Aos 26 minutos Gameiro na esquerda atrasou para Trémoulinas que cruzou a bola, e no segundo poste Mbia marcou de cabeça.
No início da segunda parte, aos 48 minutos, Cheryshev rematou de fora da área e a bola bateu no braço de Mbia e sobrou para Uche, e Musacchio conseguiu tirá-la da confusão com um toque de calcanhar para Vietto que a chutou para dentro da baliza.
Só que dois minutos depois o Sevilha repôs os dois golos de vantagem: Pareja marcou um pontapé livre no meio-campo, Iborra ganhou de cabeça ao segundo poste e Gameiro, na marca de penalty, marcou com um remate de primeira.
Um golo com semelhanças com o primeiro: outro lançamento longo de Pareja com Iborra a ganhar de cabeça, mas desta vez Gameiro finalizou logo.

Foi a quarta vitória seguida do Sevilha, a maior série de vitórias do Sevilha na história da Liga Europa.


Resultado da segunda mão: Sevilha 2-1 Villarreal

Na  segunda mão o Sevilha jogou com Kolodziejczak em vez do suspenso Krychowiak, passando Daniel Carriço para médio defensivo.
O Villarreal jogou com Rukavina em vez do suspenso Jaume Costa, Pina em vez de Moi Gómez, e Campbell em vez de Cheryshev.
O Villarreal tinha de marcar no mínimo três golos. O tempo ia passando e o resultado continuava 0-0, até que aos 69 minutos Mbia fez um passe que desmarcou Bacca, e com o Villarreal subido no terreno (mas não o suficiente para Bacca estar em fora-de-jogo, porque Musacchio estava atrasado), Bacca só teve de transportar a bola até à área e, com Sergio Asenjo pela frente, passá-la para o lado onde estava Iborra que empurrou para a baliza deserta.
O Villarreal empatou aos 73 minutos, por Giovani, de livre direto. Mas o Villarreal continuava a precisar de marcar mais dois golos e não sofrer mais nenhum para levar o jogo para prolongamento, e pouco depois sofreu novo golpe quando Bailly foi expulso aos 77 minutos.
Aos 83 minutos Reyes na direita viu Trémoulinas na esquerda e passou-lhe a bola, este cruzou para a pequena área onde Suárez marcou de cabeça.

A série de vitórias do Sevilha aumentou para cinco jogos. Desta vez contra um adversário espanhol conseguiu não só qualificar-se mas também vencer os dois jogos, ao contrário da época anterior contra o Bétis e o Valência, em que perdeu um dos jogos e as qualificações foram bem mais dramáticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário