domingo, 13 de junho de 2010

Jogos 6-8

A Eslovénia venceu o seu primeiro jogo em Campeonatos do Mundo, 1-0 contra a Argélia.

A Argélia entrou com algumas surpresas no onze inicial: o guarda-redes Chaouchi (em vez de Gaouaoui), o médio Kadir (em vez de Mansouri), e o avançado Djebbour (em vez de Ghezzal).
A Eslovénia jogou com o onze habitual.

O momento decisivo do jogo foi aos 73 minutos quando Ghezzal, que entrou durante a segunda parte para o lugar de Djebbour, foi expulso por acumulação de cartões amarelos.
A partir daí, a Eslovénia aproveitou a superioridade numérica e marcou o golo da vitória aos 79 minutos, por Koren, após passe de Jokic, num frango de Chaouchi.

A Eslovénia lidera o grupo C, com 3 pontos, mas agora irá defrontar adversários bem mais difíceis. A Argélia está praticamente eliminada.


O Gana venceu a Sérvia, por 1-0.

A Sérvia jogou com Kolarov a defesa esquerdo (em vez de Obradovic).
O Gana jogou com Paintsil a lateral direito (em vez de Inkoom), com Tagoe numa das alas (em vez de Muntari), e com Kevin-Prince Boateng (em vez de Amoah).

Aos 74 minutos, Lukovic foi expulso por acumulação de cartões amarelos.
E aos 85 minutos Kuzmanovic interceptou um cruzamento com o braço, o que originou um penalty para o Gana.
Gyan não desperdiçou a oportunidade a marcou o golo da vitória. Já antes tinha rematado uma bola ao poste, e depois do golo ainda rematou novamente ao poste.

Bom resultado para o Gana. A Sérvia ainda não está eliminada, ainda poderá derrotar a Alemanha e a Austrália.


A Alemanha venceu a Austrália, por 4-0!

Na Alemanha, Lahm foi o lateral direito, Badstuber foi o lateral esquerdo, e Arne Friedrich foi o parceiro de Mertesacker no centro da defesa (em vez de Serdar Tasci),
Na Austrália, Pim Verbeek foi muito defensivo, optou por utilizar Cahill como avançado, e Culina como médio ofensivo, e Valeri e Grella como o par de médios centro, e Garcia como médio esquerdo.

A Alemanha marcou cedo, logo aos 8 minutos, por Podolski, após passe de Muller.
E aos 26 minutos marcou o segundo, por Klose, num cabeceamento a um cruzamento de Lahm.
Cahill foi expulso aos 56 minutos, com um vermelho directo. Em princípio não voltará a jogar neste Mundial.
Aos 68 minutos Muller marcou o terceiro golo, após passe de Schweinsteiger, e dois minutos depois Cacau marcou o último golo da Alemanha, após passe de Ozil.

A Alemanha está bem encaminhada para os oitavos de final. A Austrália está praticamente eliminada, com uma diferença de golos muito negativa, e sem Cahill para os próximos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário