sábado, 24 de março de 2012

Basileia vs. Bayern Munique







O Basileia ganhou o primeiro jogo por 1-0. O golo surgiu aos 86’, numa jogada dos suplentes Zoua e Stocker, com o segundo a marcar o golo da vitória após passe do primeiro.

No segundo jogo, o Basileia jogou com Cabral em vez de Huggel.
O Bayern Munique jogou com Lahm a defesa direito, Alaba a defesa esquerdo, Luiz Gustavo e Kroos a médios defensivos, e Muller a médio ofensivo.

Aos 11’ o Bayern Munique marcou o primeiro golo, por Robben.
E aos 42’ o Bayern Munique marcou novamente, por Muller, após cruzamento de Robben.
Ainda na primeira parte, aos 44’, pontapé livre marcado por Kroos para a zona onde estava Badstuber que cruzou para Gómez e este marcou o terceiro golo no jogo, o seu sétimo nesta edição da Liga dos Campeões.
Na segunda parte Gómez marcou mais três vezes: aos 50’ após cruzamento de Ribéry, aos 61’ numa cabeçada novamente a um cruzamento de Ribéry, e aos 67’ novamente após um cruzamento de Ribéry.
E aos 81’ o marcador do primeiro golo do jogo foi também o marcador do último: Robben recebeu um passe de Schweinsteiger, fintou Sommer e marcou o sétimo golo.

Foi a maior vitória de sempre do Bayern Munique na história da Liga dos Campeões, superando o 7-1 ao Sporting também nos oitavos de final em 2008/2009.
E foi também a maior derrota de sempre do Basileia; que apesar disto, teve uma participação memorável nesta edição da Liga dos Campeões: 4 vitórias, 2 empates, e apenas 2 derrotas.
É melhor perder uma vez por 0-7 que perder sete vezes por 0-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário