sábado, 24 de março de 2012

CSKA Moscovo vs. Real Madrid







O Real Madrid marcou primeiro, aos 28’: Higuaín recuperou a bola aos irmãos Berezoutski, atrasou para Fábio Coentrão e este cruzou para a área, Zoran Tosic não foi capaz de extinguir o perigo e com um cabeceamento fraco deixou a bola a saltitar dentro da grande área, onde apareceu Cristiano Ronaldo que a rematou para o fundo da baliza do CSKA Moscovo.
Mas o CSKA Moscovo empatou no último minuto: cruzamento da direita de Dzagoev, Vassili Berezoutski ganhou a primeira bola de cabeça, o seu irmão Aleksei Berezoutski ganhou a segunda bola também de cabeça passou-a ao reforço Wernbloom, que fez o golo do empate.

No segundo jogo, o Real Madrid jogou com Marcelo a defesa esquerdo, Kaká em vez de Callejón, e Higuaín a ponta-de-lança.
O CSKA Moscovo jogou com a mesma equipa.

Aos 26’ o Real Madrid marcou o primeiro golo: Ozil cruzou da esquerda para Khedira, este voltou a cruzar para o lado esquerdo onde estava Kaká, que cruzou para o centro onde apareceu Higuaín a empurrar para dentro da baliza.
Já na segunda parte, aos 55’, Cristiano Ronaldo rematou de longe, Chepchugov teve uma abordagem amadora ao remate, e acabou por deixá-lo entrar na baliza.
Aos 70’, Ozil descobriu Benzema dentro da área, passou-lhe a bola, Chepchugov ainda defendeu o primeiro remate do francês, mas na recarga este marcou o terceiro golo.
Aos 77’ o CSKA Moscovo marcou por Zoran Tosic, que recebeu um passe de Dzagoev, fintou Pepe e rematou para dentro da baliza do Real Madrid. Tal como na época anterior, Zoran Tosic foi novamente o autor do último golo do CSKA Moscovo.
No último minuto Pepe subiu no terreno, passou para Benzema na direita, e este cruzou para Cristiano Ronaldo no centro, que empurrou para dentro da baliza.

Desta vez o CSKA Moscovo não conseguiu ultrapassar os oitavos de final da Liga dos Campeões. Ainda assim foi uma boa participação, especialmente devido às inúmeras lesões que enfraqueceram a equipa.
O Real Madrid espera que a “tendência” se mantenha por mais uma época: nas últimas 3 épocas, as equipas que eliminaram o CSKA Moscovo venceram a competição: Shakhtar Donetsk a Taça UEFA em 2008/2009, Inter de Milão a Liga dos Campeões em 2009/2010, e o FC Porto a Liga Europa em 2010/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário