sábado, 3 de março de 2012

Viktoria Plzen vs. Schalke 04







O Viktoria Plzen vs. Schalke 04 foi o único confronto dos dezasseis avos de final da Liga Europa que teve necessidade de ir para prolongamento.
Aos 22’ do primeiro jogo, o Viktoria Plzen marcou por Darida, após passe de Horvath.
Darida, que pouco jogou na primeira parte da época na Liga dos Campeões, com a saída de Jiracek ganhou maior protagonismo na equipa.
Aos 75’, Huntelaar empatou o jogo.
No segundo jogo, o Viktoria Plzen jogou com Sevinsky a defesa central e Prochazka a médio defensivo (em vez de Horvath, que estava suspenso).
O Schalke 04 jogou com Hildebrand a guarda-redes, Metzelder a defesa central e Matip a médio centro em vez de Jones, e Farfán a extremo direito.
Desta vez foi o Schalke a marcar primeiro, logo aos 8’, novamente por Huntelaar.
Aos 60’ a situação complicou-se ainda mais para o Viktoria Plzen, Bakos foi expulso. Jogador preponderante em o Viktoria Plzen ter chegado até aqui, desta vez prejudicou a sua equipa.
Ainda assim, em inferioridade numérica, o Viktoria Plzen conseguiu empatar, por Rajtoral aos 88’, e levar o jogo para prolongamento.
No prolongamento, mais dois golos de Huntelaar, aos 106’ e 120’, deram a vitória ao Schalke 04.

Nos oitavos de final o Schalke 04 vai defrontar o Twente.
Excelente campanha do Viktoria Plzen, uma equipa desconhecida até esta época, em que eliminou o FC Copenhaga, o BATE Borisov, e forçou o Schalke 04 a jogar um prolongamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário