quarta-feira, 21 de março de 2012

Marselha vs. Inter de Milão







O Marselha ganhou o primeiro jogo por 1-0, golo marcado aos 90’ por André Ayew, na sequência de um pontapé de canto marcado por Valbuena.

No segundo jogo o Marselha jogou com Mbia em vez de Benoit Cheyrou, e Rémy em vez de Brandão.
O Inter de Milão jogou com Nagatomo a defesa esquerdo, Poli em vez de Cambiasso, e Diego Milito em vez de Zárate.

O Inter de Milão também marcou na sequência de um pontapé de canto, aos 75’, com a bola a sobrar para Diego Milito, e este a rematar para dentro da baliza.
Quando já se esperava pelo prolongamento, Brandão recebeu uma bola longa de Mandanda, dominou entre Lúcio e Samuel e rematou para dentro da baliza de Júlio César.
O Inter de Milão estava eliminado, precisava agora de marcar dois golos e o tempo estava a esgotar-se.
O melhor que conseguiu foi ganhar apenas o jogo, na jogada logo a seguir, Pazzini foi derrubado na grande área por Mandanda, que foi expulso. No penalty, a última jogada da partida, Pazzini marcou o segundo golo do Inter de Milão.

Didier Deschamps voltou a eliminar Claudio Ranieri, tal como em 2004, quando treinavam o Mónaco e o Chelsea respectivamente e se defrontaram nas meias finais da Liga dos Campeões.
Nessa época, o Marselha e o Inter de Milão também jogaram a Liga dos Campeões, foram ambos eliminados na fase de grupos e passaram para a Taça UEFA, onde se defrontaram nos quartos de final. Tal como agora, também em 2004 o Marselha saiu vitorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário