quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Schalke 04 vs. Real Madrid




Resultado da primeira mão: Schalke 04 0-2 Real Madrid

Desta vez a diferença não foi tão grande como na época anterior, quando o Real Madrid ganhou a primeira mão na Alemanha por 6-1. Ainda assim foi suficiente para a bwin já nem sequer aceitar apostas para a qualificação após a primeira mão.
Aos 26 minutos Carvajal, com Aogo pela frente, cruzou da direita com o pé esquerdo e Ronaldo, nas costas de Matip, marcou de cabeça o primeiro golo.
Aos 74 minutos o Schalke 04 teve uma oportunidade para marcar, mas o remate do estreante Platte, que entrou ainda na primeira parte para o lugar de Huntelaar, bateu na trave.
E aos 79 minutos Ronaldo assistiu Marcelo e este, de fora da área com o pé direito, marcou o segundo golo.



Resultado da segunda mão: Real Madrid 3-4 Schalke 04

No segundo jogo o Real Madrid jogou com Arbeloa e Coentrão nas laterais direita e esquerda, e Khedira em vez de Lucas Silva.
O Schalke 04 também trocou os dois laterais, com Fuchs na esquerda, e Howedes na direita, jogando apenas com quatro defesas com Barnetta (médio) em vez de Aogo (defesa), e ainda com Meyer em vez do suspenso Boateng.
Aos 20 minutos Barnetta cruzou da direita, Huntelaar atraiu a atenção dos defesas mas deixou a bola passar para Fuchs, que sozinho no lado esquerdo marcou o primeiro golo.
Cinco minutos depois Ronaldo empatou de cabeça, num cabeceamento a um pontapé de canto marcado por Kroos.
Mas o Schalke 04 não se rendeu e aos 40 minutos, após novo cruzamento da direita e nova investida de Fuchs ao ataque, este ganhou a disputa de bola com Arbeloa e assistiu Meyer que rematou para defesa incompleta de Casillas, e na recarga Huntelaar marcou o segundo golo do Schalke 04, que estava agora a apenas um golo de ficar em vantagem na eliminatória.
O Real Madrid voltou a empatar num cabeceamento de Ronaldo cinco minutos depois do golo do Schalke 04, desta vez após um cruzamento da esquerda de Coentrão.
No início da segunda parte, aos 53 minutos, Benzema combinou com Coentrão e passou pela defesa toda do Schalke 04, marcando o terceiro golo e ampliando a vantagem do Real Madrid.
O Schalke 04 reagiu e aos 57 minutos o estrante Sané recebeu a bola de Fuchs e, com um remate à entrada da área, empatou o jogo. Só que o Schalke 04 ainda precisava de marcar mais dois golos para eliminar o Real Madrid.
Carlo Ancelotti substituiu Coentrão e Khedira por Marcelo e Modric logo após este golo. Os três golos do Schalke 04 foram todos pelo lado de Coentrão, que até esteve bem ofensivamente (duas assistências) mas defensivamante foi um desastre.
Aos 84 minutos, num contra-ataque do Schalke 04, um desarme de Modric a Sané transformou-se uma assistência para Huntelaar, que marcou o quarto golo e deixou o Schalke 04 novamente a apenas um golo de ficar em vantagem na eliminatória.
Quando o árbitro apitou para o fim do jogo, cerca de 10 minutos depois, o Real Madrid estava aliviado.
Nunca pensou que um adversário que derrotou por 9-2 na época anterior desta vez desse tanta luta, principalmente depois de vencer o primeiro jogo na Alemanha por 2-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário