sábado, 1 de fevereiro de 2014

CSKA Moscovo





Treinador: Leonid Slutsky

Jogador-chave: Honda



O CSKA Moscovo foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões pela 5ª vez em 7 participações. O treinador responsável pelas duas qualificações, Leonid Slutsky, desta vez não conseguiu repeti-lo, e nem sequer conseguiu o terceiro lugar.
Começaram com uma derrota na Alemanha contra o Bayern Munique, por 3-0. Seguiu-se uma vitória em casa, contra o Viktoria Plzen, por 3-2. Depois vinham dois jogos contra o Manchester City, as duas equipas tinham os mesmos pontos, seria a luta pelo segundo lugar. Primeiro em casa, o CSKA Moscovo perdeu por 1-2. Depois, em Inglaterra, perdeu novamente, por 2-5, e ficou logo eliminado. Tinha seis pontos de atraso para o Manchester City e desvantagem no confronto direto, e nove pontos de desvantagem para o Bayern Munique.
No jogo seguinte, em casa contra o Bayern Munique, perdeu novamente, por 1-3. Restava-lhe defender o terceiro lugar na República Checa, contra o Viktoria Plzen. Bastava não perder, e até derrotas por um golo de diferença por pelo menos 2-3 seriam suficientes. O jogo até estava a correr bem para o CSKA Moscovo, que marcou primeiro aos 65 minutos, mas dois minutos depois, o regressado Dzagoev, que supostamente seria o herói do CSKA Moscovo, acabou por ser o vilão, ao ser expulso. O Viktoria Plzen aproveitou a superioridade numérica, marcou dois golos, ganhou o jogo e ficou com o terceiro lugar.
Esta não foi a pior participação de sempre do CSKA Moscovo, mas ainda assim foi muito fraca.

Sem comentários:

Enviar um comentário