sábado, 11 de janeiro de 2014

Apollon





Treinador: Christakis Christoforou

Jogador-chave: Sangoy



O Apollon começou a Liga Europa com uma derrota em casa contra o Trabzonspor. No entanto, redimiu-se na jornada seguinte, derrotando o Legia Varsóvia na Polónia. Na terceira jornada, em casa contra a Lazio, não conseguiu melhor que um empate 0-0. A meio da fase de grupos tinha 4 pontos, três de atraso para o líder Trabzonspor, um de atraso para a Lazio, e quatro de avanço sobre o Legia Varsóvia.
No jogo seguinte, em Itália contra a Lazio, perdeu por 1-2, e viu a distância para os dois primeiros aumentar para seis e quatro pontos respetivamente. Teoricamente ainda poderia subir ao segundo lugar, mas era praticamente impossível – teria de ganhar os dois últimos jogos, e esperar que o Trabzonspor também perdesse com a Lazio, ou então que a Lazio não conseguisse mais do que um ponto nos últimos dois jogos.
O Apollon acabou por perder os últimos dois jogos, incluindo na última jornada, em casa contra um Legia Varsóvia que até então não tinha pontuado nem marcado um único golo.
O Apollon conseguiu atrapalhar (complicou muito a situação do Legia Varsóvia ao ganhar na Polónia, e acabou por tirar o primeiro lugar à Lazio com um empate), mas não conseguiu fazer mais que isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário