domingo, 5 de janeiro de 2014

Freiburg





Treinador: Christian Streich


Jogador-chave: Coquelin



O Freiburg começou a Liga Europa com um empate em casa contra o Slovan Liberec, num jogo em que estiveram a ganhar por 2-0 mas que o Slovan Liberec acabou por empatar. No jogo seguinte, em Espanha contra o Sevilha, perderam por 0-2. Seguiram-se dois jogos contra o último classificado Estoril. No primeiro, em casa, o Freiburg esteve novamente em vantagem mas o Estoril empatou 1-1. No segundo jogo, em Portugal, o Freiburg não conseguiu melhor que novo empate, desta vez 0-0. Terminou o jogo com apenas 9 jogadores. Em 4 jornadas teve 4 expulsões, duas delas ao mesmo jogador, Guédé.
Ao fim de 4 jornadas, o Freiburg estava em terceiro no Grupo H, com 3 pontos, 1 ponto de vantagem sobre o Estoril, 3 pontos de atraso para o Slovan Liberec, e 5 pontos de atraso para o Sevilha. O jogo seguinte era na República Checa contra o Slovan Liberec, e o Freiburg precisava no mínimo de um empate por 2-2, caso contrário seria eliminado. Conseguiu melhor que isso, ganhou 2-1 e subiu ao segundo lugar.
No entanto, na última jornada, em casa contra o Sevilha, perdeu, e voltou a cair para o terceiro lugar, porque o Slovan Liberec ganhou ao Estoril em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário