sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Paços Ferreira





Treinadores: Costinha (Jogos 1-3) e Henrique Calisto (Jogos 4-6)

Jogador-chave: Rui Miguel



O Paços Ferreira tinha poucas hipóteses contra equipas como a Fiorentina ou o Dnipro. O que realisticamente podia atingir era ficar à frente do Pandurii, e tentar ganhar pelo menos um jogo - conseguiu o primeiro e não conseguiu o segundo.
Começou por perder 0-3 em Itália contra a Fiorentina. Seguiu-se o jogo teoricamente mais fácil, em casa contra o Pandurii, onde não conseguiu melhor que um empate. Na terceira jornada perdeu em casa contra o Dnipro. Por esta altura já tinha 8 pontos de atraso para a Fiorentina e 5 para o Dnipro, e estava quase eliminado. Costinha foi substituído por Henrique Calisto, que comandou a equipa na segunda volta. Perderam novamente contra o Dnipro e ficaram logo eliminados na quarta jornada. Depois conseguiram ser a única equipa a tirar pontos à Fiorentina, com um empate 0-0 em casa, e terminaram com novo empate 0-0 na Roménia contra o Pandurii, que permitiu manter o terceiro lugar.
Foram, juntamente com o Tromso, a equipa com menos golos marcados na Liga Europa, apenas conseguiram marcar um. Mas ao contrário do Tromso conseguiram 3 pontos e evitar o último lugar do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário