quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Wigan





Treinadores: Owen Coyle (Jogos 1-5) e Uwe Rosler (Jogo 6)


Jogador-chave: Powell


O Wigan começou bem a Liga Europa. À terceira jornada tinha cinco pontos, dois de vantagem sobre o Maribor e quatro de vantagem sobre o Zulte Waregem. No quarto jogo perdeu na Rússia contra o Rubin Kazan, mas apenas por 0-1, e como o Zulte Waregem ganhou ao Maribor, o Wigan permaneceu no segundo lugar do grupo, com um ponto de vantagem sobre o Zulte Waregem e dois sobre o Maribor.
 Na quinta jornada o Maribor empatou na Rússia, e o Wigan sabia que ganhando ao Zulte Waregem estaria logo qualificado para os dezasseis avos de final. Empatando manteria o segundo lugar e adiaria tudo para a última jornada, e perdendo também adiaria tudo para a última jornada mas cairia para o terceiro lugar e deixaria de depender apenas de si. Esteve nas três situações durante o jogo: primeiro a ganhar, depois empatado, e no fim perdeu.
Owen Coyle foi substituído por Uwe Rosler para o último jogo, onde aconteceu exatamente a mesma coisa: O Wigan esteve a ganhar (mas não qualificado porque nessa altura também o Zulte Waregem estava a empatar com o Rubin Kazan), depois empatado, e no fim perdeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário