sábado, 11 de janeiro de 2014

Rijeka





Treinador. Matjaz Kek

Jogador-chave: Vargic



O Rijeka foi a melhor equipa croata na Liga Europa, conseguiu o quádruplo dos pontos do Dínamo Zagreb. Ainda assim não conseguiu ganhar um único jogo, o quádruplo dos pontos do Dínamo Zagreb são só 4 pontos.
Começou com uma derrota pesada em Portugal, contra o Vitória Guimarães, por 0-4. Na segunda jornada empatou em casa contra o Bétis, 1-1. Na terceira jornada perdeu em França contra o Lyon, por 0-1. Decorridas três jornadas, tinha apenas 1 ponto, 3 de atraso para o Vitória Guimarães e 4 de atraso para o Bétis e o Lyon.
Seguiu-se um jogo em casa contra o Lyon, onde empatou 1-1. Manteve a distância para o Lyon e reduziu-a para 2 pontos do Vitória Guimarães, mas o Bétis estava agora a 6 pontos. A permanência do Rijeka na Liga Europa estava por um fio, e perdeu-se de vez quando só conseguiu empatar 0-0 em casa contra o Vitória Guimarães.
Na última jornada só lhe restava tentar ganhar o jogo e tentar ultrapassar o Vitória Guimarães. Não conseguiu, só conseguiu o quarto empate, terceiro consecutivo e primeiro fora, contra o Bétis em Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário