terça-feira, 17 de junho de 2014

Alemanha 4-0 Portugal

A Alemanha jogou em 4-3-3, com Boateng a defesa direito, Mertesacker e Hummels a defesas centrais e Howedes a defesa esquerdo, Lahm no meio-campo com Khedira e Kroos, e no trio de ataque Muller, Ozil e Gotze.



Portugal jogou com Hugo Almeida a ponta-de-lança.



Aos 12 minutos, João Pereira puxou Gotze dentro da área. Na conversão do penalty, Muller marcou o primeiro golo do jogo.



Aos 32 minutos, na sequência de um pontapé de canto na direita marcado por Kroos, Hummels ganhou de cabeça a Pepe e Bruno Alves e marcou o segundo golo.



Se as coisas já estavam a correr mal para Portugal, pior ficaram quando aos 37 minutos Pepe atingiu Muller com o braço, e depois ainda foi discutir com ele. O árbitro Milorad Mazic expulsou-o.

Aos 45 minutos, Kroos cruzou para a área, Bruno Alves fez um mau alívio, colocando a bola nos pés de Muller, que marcou o seu segundo golo.

E aos 78 minutos Schurrle cruzou da direita, Rui Patrício defendeu para a frente, e na recarga Muller marcou o seu terceiro golo no jogo, isolando-se na lista dos melhores marcadores do Mundial 2014.



O herói do jogo foi Muller, que já lidera isolado a lista dos melhores marcadores, com 3 golos.



O vilão foi Pepe – além de ter sido expulso, antes já tinha tido culpa no golo de Hummels, contra o qual perdeu a disputa de cabeça.



A Alemanha começa o Mundial 2014 tal como começou o Mundial anterior, com uma vitória por 4-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário