segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bélgica 1-0 Rússia

Comparando com a primeira jornada, a Bélgica jogou com Vermaelen a defesa esquerdo, Fellaini no meio-campo em vez de Dembélé, e Mertens a extremo direito em vez de Chadli.



A Rússia, comparando com a primeira jornada, jogou com Kozlov a defesa direito, e Kanunnikov a médio centro em vez de Zhirkov.


O único golo do jogo foi marcado aos 88 minutos: Origi passou a Hazard na esquerda, este fintou Vassili Berezoutski, foi à linha e atrasou a bola devolvendo a Origi no centro, que rematou já perto da pequena área sem hipótese para Akinfeev.


O herói do jogo foi Origi, por ter marcado o golo que qualificou a Bélgica para os oitavos de final.


Marc Wilmots voltou a ganhar o jogo com um golo de um suplente utilizado. Desta vez foi Origi, os suplentes que marcaram no jogo anterior, Fellaini e Mertens, agora foram titulares mas não conseguiram fazê-lo novamente. Também aconteceu o mesmo a Ottmar Hitzfeld na Suíça, os suplentes que marcaram na primeira jornada, Mehmedi e Seferovic, agora foram titulares e não conseguiram marcar novamente, e foi outro suplente, Dzemaili, a marcar um dos golos. Mas, ao contrário da Bélgica, a Suíça perdeu o segundo jogo.

A Bélgica já está qualificada para os oitavos de final. Basta-lhe não perder o próximo jogo para garantir de certeza o primeiro lugar do grupo.

A Rússia terá de vencer o último jogo para atingir os oitavos de final, e mesmo se o fizer pode não ser suficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário