domingo, 22 de junho de 2014

Nigéria 1-0 Bósnia

Comparando com a primeira jornada, a Nigéria jogou em 4-4-2, com Yobo em vez do lesionado Oboabona, Babatunde a médio esquerdo, e Odemwingie no ataque juntamente com Emenike.



A Bósnia, comparando com a primeira jornada, jogou com Sunjic em vez de Bikakcic, e Medunjanin a lateral esquerdo.


Aos 29 minutos, Odemwingie lançou Emenike na direita, este passou por Spahic e devolveu a Odemwingie, que marcou fazendo a bola passar por entre as pernas de Begovic.


O herói do jogo foi Enyeama, o único guarda-redes além de Ochoa que ainda não sofreu golos em dois jogos. Neste jogo teve mais defesas para fazer que no anterior contra o Irão.


A Nigéria finalmente conseguiu interromper uma série de 9 jogos sem vencer, que tinha começado em 1998. Agora está em excelente posição para atingir os oitavos de final – só precisa de não perder contra a Argentina, ou que o Irão não vença a Bósnia. E mesmo se a Nigéria perder contra a Argentina e o Irão derrotar a Bósnia, ainda assim a Nigéria pode qualificar-se se tiver mais golos marcados (nunca terá diferença de golos superior neste caso, porque se perder contra a Argentina será 0 ou pior, e se o Irão vencer a Bósnia terá 0 ou melhor).

A Bósnia já está eliminada, juntando-se assim a Camarões, Austrália, Espanha e Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário