terça-feira, 24 de junho de 2014

Austrália 0-3 Espanha

Comparando com a segunda jornada, a Austrália jogou com Bozanic em vez de Bresciano, e Taggart a ponta-de-lança em vez do suspenso Cahill.



A Espanha, comparando com a segunda jornada, jogou com Reina a guarda-redes, Juanfran a lateral direito, Raúl Albiol a defesa central em vez de Javi Martínez, Koke em vez de Busquets, Santi Cazorla a médio direito, David Villa em vez de Pedro, e Fernando Torres a ponta-de-lança em vez de Diego Costa.


Aos 36 minutos, Iniesta fez um passe em profundidade para Juanfran na direita, este cruzou a bola e David Villa, de calcanhar, marcou o primeiro golo. Foi o seu nono golo em doze jogos em Campeonatos do Mundo, reforçando a sua posição como melhor marcador de sempre da Espanha.


Aos 69 minutos novo passe em profundidade de Iniesta, desta vez para Fernando Torres na esquerda, que marcou com o pé direito o segundo golo da Espanha.


Aos 82 minutos Iniesta passou a bola a Fabregas na esquerda, este cruzou-a para direita onde Mata teve tempo para a dominar dentro da pequena área, e chutá-la por entre as pernas de Ryan.


O herói do jogo foi Iniesta, com uma assistência e duas “pré-assistências”.


As duas equipas terminam assim a participação no Mundial 2010, a Austrália com os 0 pontos esperados (até superaram as expectativas, não em termos pontuais mas não foram esmagados em nenhum jogo), e a Espanha com apenas 3 pontos (muito abaixo das expectativas).

Sem comentários:

Enviar um comentário