quarta-feira, 18 de junho de 2014

Bélgica 2-1 Argélia

A Bélgica jogou com Van Buyten em vez de Vermaelen.



A Argélia jogou com M’Bolhi a guarda-redes, Mostefa a lateral direito, Halliche a defesa central com Medjani a médio defensivo, Taider e Bentaleb a médios centro, Soudani a ponta-de-lança e Mahrez a extremo esquerdo.



Aos 25 minutos, Ghoulam cruzou da esquerda e Feghouli foi agarrado dentro da área. Penalty para a Argélia, que o próprio Feghouli marcou, fazendo o primeiro golo do jogo. A Argélia não conseguiu marcar um único golo no Mundial 2010, desta vez conseguiu fazê-lo.



A Bélgica empatou aos 70 minutos: De Bruyne cruzou da esquerda e Fellaini, entrado poucos minutos antes para o lugar de Dembélé, marcou de cabeça o golo do empate.
 

O golo da vitória belga foi marcado num contra-ataque: Hazard, na esquerda, viu Mertens, outro jogador que tal como Fellaini entrou na segunda parte, para o lugar de Chadli, e este rematou para dentro da baliza de M’Bolhi.



O herói do jogo foi Fellaini, que foi a última substituição da Bélgica, entrou com a Bélgica a perder e 15 minutos depois a Bélgica já estava em vantagem, com o primeiro golo a ser marcado por ele.



Marc Wilmots, tal como Ottmar Hitzfeld dias antes, conseguiu recuperar de uma desvantagem de um golo para vencer por 2-1, com os dois golos a serem marcados por jogadores que começaram o jogo no banco de suplentes. A mesma questão que coloca para Ottmar Hitzfeld: mérito por fazer as substituições certas, ou os jogadores (Fellaini e Mertens) deveriam ter começado de início?

Sem comentários:

Enviar um comentário