quinta-feira, 26 de junho de 2014

Honduras 0-3 Suíça

Comparando com a segunda jornada, as Honduras jogaram com Juan Carlos García a lateral esquerdo e Wilson Palacios a médio centro em vez de Garrido.



A Suíça, comparando com a segunda jornada, jogou com Schar em vez de Von Bergen, e Drmic a ponta-de-lança.


Logo aos 6 minutos Shaqiri recebeu a bola na direita de Lichtsteiner e rematou de fora da área, com o pé esquerdo, marcando o primeiro golo da Suíça.


Aos 31 minutos, Inler fez um passe em profundidade para Drmic, que Bernárdez não conseguiu intercetar e deixou o centro da defesa exposto, com apenas Figueroa para parar Drmic e Shaqiri, Drmic atraiu Figueroa para a esquerda e passou a Shaqiri que estava sozinho no centro, e este marcou o segundo golo da Suíça e também o seu segundo golo.


Aos 71 minutos os suíços repetiram a jogada do segundo golo: Rodríguez fez um passe em profundidade para Drmic na esquerda, este fintou Bernárdez e atraiu Figueroa para a esquerda e depois assistiu Shaqiri que finalizou no centro.

O herói do jogo foi Shaqiri, que marcou o primeiro hat-trick do Mundial 2014.


Com esta vitória a Suíça terminou em segundo lugar no Grupo E e qualificou-se para os oitavos de final onde irá defrontar a Argentina. Só se defrontaram anteriormente em 1966, e a Argentina venceu por 2-0.

As Honduras foram novamente eliminadas na fase de grupos, e ainda não foi desta que venceram um jogo num Campeonato do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário