quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rússia 1-1 Coreia do Sul

A Rússia jogou com Eschenko a lateral direito, Glushakov a médio defensivo e Zhirkov a médio centro, Kokorin a ponta-de-lança e Shatov a extremo esquerdo.



A Coreia do Sul jogou com Yun Suk-Young a lateral esquerdo.


Foram as substituições na segunda parte que vieram dar emoção ao jogo: aos 68 minutos Lee Keun-Ho, que entrou durante a segunda parte para o lugar de Park Chu-Young, recebeu a bola ainda no seu meio-campo defensivo de Han Kook-Young, transportou-a até à entrada da área russa, e rematou. Akinfeev tentou agarrar a bola, não conseguiu, e estava feito o primeiro golo do jogo.


Seis minutos depois Jung Sung-Ryong defendeu um remate de Dzagoev, também entrado durante a segunda parte, para o lugar de Shatov, e Hwang Seok-Ho, outro jogador que entrou durante a segunda parte, para o lugar de Hong Jeong-Ho, aliviou a bola contra Eschenko, e a bola acabou nos pés de Kerzhakov, outro jogador entrado durante a segunda parte, para o lugar de Zhirkov, e este marcou o golo do empate.


O herói do jogo foi Lee Keun-Ho. Talvez tenha garantido a titularidade no próximo jogo com o golo que marcou.


O vilão foi Akinfeev - o seu erro no golo da Coreia do Sul é muito mais inesquecível que os erros cometidos por qualquer outro jogador durante o jogo.


Fabio Capello começa o Mundial 2014 tal como começou o Mundial anterior, com um empate 1-1, em que o golo sofrido pela sua equipa era evitável. Em 2010, pela Inglaterra, foi Green que não conseguiu defender um remate fácil de Dempsey, desta vez foi Akinfeev que não conseguiu defender o remate de Lee Keun-Ho.

Sem comentários:

Enviar um comentário